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São Paulo Fashion Week Day e o Selo Ama.

Publicado: 26/11/2018

A SPFW Day vai passar por Salvador e o Ateliê 2 está participando do evento.

Quem gosta de moda com certeza já ouviu falar da São Paulo Fashion Week, a maior semana de moda da América Latina, que acontece duas vezes por ano na capital paulista. A novidade deste ano é que o organizador da evento, Paulo Borges, criou a ação itinerante São Paulo Fashion Week Day em parceria com Instituto Nacional de Moda e Design (IN-MOD) e do Sebrae Nacional. A turnê vai passar por 12 estados, com uma programação de palestras, talk shows e exposições, e chega em Salvador no próximo dia 28.

Em cada cidade visitada, a curadoria do SPFW selecionou um produto de cinco marcas locais para receber o selo “SPFW Ama” com o objetivo de reforçar a estratégia de vendas de varejo das grifes selecionadas. O Ateliê 2 participou dessa ação e o nosso produto além de participar da exposição no dia do evento, também esteve presente em um editorial lindo produzido pela FFW em parceria com o Sebrae, o Made in Brasil.








As fotos incríveis são da dupla de fotógrafos Mar_Vin, com styling de Daniel Ueda e beleza de Amanda Schon. O editorial completo com todas as marcas você pode ver no site do FFW


O São Paulo Fashion Week Day aqui em Salvador vai acontecer no Solar Cunha Guedes, a partir das 13:30. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site do Sympla. Além da exposição do editorial ainda tem exposição de criações, fotos e vídeos com base no conteúdo lançado na SPFWN43, como bastidores, passarelas e looks marcantes. A iniciativa tem como objetivo compartilhar conhecimento, permitindo que pequenas marcas possam acessar novos conteúdos e com isso ganhar novas perspectivas e mais visibilidades no cenário de moda. 


A programação começa com uma palestra de Paulo Borges apresentando um review da temporada e destacando os principais assuntos, que influenciam o processo de criação e mercado. Em seguida, Iza Dezon, da Peclers, decodifica movimentos de comportamento que impactam o mercado e a maneira como marcas e consumidores se relacionam no século XXI. Para fechar, a estilista Patrícia Vieira fala sobre processo criativo e desfile na SPFW.  Vai ser massa! Vamos?

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