Ateliê 2 promove evento incentivando consumo consciente

Publicado: 26/03/2018

Vestimos a camisa deste movimento que visa minimizar o consumo desenfreado, e aderimos ao conceito realizando um evento que promoveu uma nova experiência para nossa rede de revendedoras: o “Troca Troca" de estoque. 

A nossa paixão pela moda nos convida diariamente a repensar a forma de consumi-lá. O consumo consciente, uma grande tendência de mercado, incorpora no nosso cotidiano a responsabilidade de buscarmos novos usos para o que já não nos serve mais e assim, colaborarmos para reduzir os impactos causados pelo homem no meio ambiente. 


Fatores como a valorização de marcas artesanais e produções locais, aliados com a grande rotatividade de produtos a que se tem acesso despertam no consumidor uma curiosidade e, consequentemente, a possibilidade de fazer novas compras que poderiam ser evitadas - em prol do bolso e do universo.

 

Um novo olhar pode trazer grandes resultados quando usamos a criatividade a nosso favor, especialmente quando falamos de acessórios: basta mudá-los para dar uma nova cara às composições de moda que já fazem parte do nosso cotidiano e, assim, multiplicar as possibilidades. 


Vestimos a camisa deste movimento que visa minimizar o consumo desenfreado, e aderimos ao conceito realizando um evento que promoveu uma nova experiência para nossa rede de revendedoras: o “Troca Troca" de estoque. Funcionou da seguinte forma: marcamos o encontro de nossas revendedoras em nosso showroom para, literalmente, trocarem entre si peças que estavam "paradas" nos seus estoques. Além de uma oportunidade agradável de confraternização, este evento trouxe a possibilidade de reoxigenar a experiência de revenda de cada uma, uma vez que aquela peça que já foi novidade para um revendedor, agora pode encantar um novo cliente. 



Sustentabilidade, consciência e informação caminham juntas para um mercado mais saudável!

Voltar